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Mercado Cosmético


Chemyunion: Crescimento internacional com base em uma sólida política de inovação

Para seguir crescendo, a Chemyunion expandiu suas atividades para outros mercados como Estados Unidos, onde abriu um escritório em 2015, e Colômbia, onde criou, em 2017, a Chemyunion Andina SAS.

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Coty aumenta sua participação no mercado brasileiro

A Coty, multinacional francesa de produtos de beleza e cosméticos, informou nesta quarta-feira (28) o crescimento do seu market share no Brasil e em regiões correlatas.

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Univar e Cargill ampliam parceria para a América do Sul

Com efeito imediato, a parceria faz o portfólio de ingredientes da Cargill Beauty - composto de texturizadores, emolientes, emulsificantes e intensificadores sensoriais para ajudar a desenvolver produtos.

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Givaudan adquire a empresa britânica de perfumes Fragrance Oils

Essa aquisição permitirá à Givaudan fortalecer sua posição no mercado local e regional, informou o grupo sediado em Genebra em um comunicado.

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Nivea passa a produzir desodorantes em aerossol no Brasil

A fabricante alemã de cosméticos Beiersdorf, dona da marca Nivea, começou a produzir desodorantes em aerossol no Brasil, substituindo as importações que fazia da Argentina.

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Albéa adquire novas fábrica para a Índia, Brasil e Polônia

A Albéa, uma das maiores fabricantes de tubos laminados para cosméticos e embalagens de higiene, investiu em novas máquinas de impressão FA da Nilpeter, para instalar nas fábricas da Índia, Brasil e Polônia.

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Estée Lauder encerra seu ano fiscal de 2019 com sólido aumento nas vendas

O grupo americano de cosméticos Estée Lauder encerrou seu ano fiscal de 2019 com um aumento de 9% nas vendas em comparação com o ano fiscal anterior.

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Natura tem salto no lucro do 2º trimestre com vendas fortes

A empresa teve alta de 109,4% no lucro líquido do período sobre um ano antes, a 66,6 milhões de reais ante expectativa média de analistas de 61,7 milhões.

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Shiseido registra resultados sólidos no segundo trimestre impulsionada pela China

O grupo japonês de cosméticos, Shiseido, anunciou nesta quinta-feira (8) que registrou bons resultados no segundo trimestre, ainda apoiado pelo dinamismo de sua receita na China e nos espaços de vendas.

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Grupo Boticário compra e-commerce de cosméticos Beleza na Web

Segundo o Grupo Boticário, o objetivo da compra é oferecer novos canais e experiências aos consumidores.

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