Lanxess adquire Ipel, especializada em controle microbiológico
A Lanxess anunciou nesta segunda-feira a compra a brasileira Itibanyl Produtos Especiais (IPEL), visando fortalecer a posição de uma das principais fabricantes de ingredientes biocidas ativos e fórmulas.
Reckitt Benckiser fatura mais 2,9%
O faturamento da Reckitt Benckiser atingiu os 11.068 milhões de euros, nos primeiros nove meses de 2019, 2,9% mais face ao período homólogo do ano passado.
Vendas de perfumaria e cosmética crescem 1,7% no mercado ibérico
As vendas de perfumaria e cosmética no mercado ibérico registarão um leve crescimento no período de 2019 a 2021, se bem que com uma tendência de desaceleração.
BASF duplica capacidade de produção do surfactante APG em Jinshan, China
Com o aumento da produção, companhia contribui para as formulações com surfactantes naturais, à base de matérias-primas renováveis, para aplicações de limpeza doméstica e cuidados pessoais.
Givaudan compra divisão de cosméticos da empresa italiana Indena
O grupo suíço Givaudan, anunciou esta terça-feira (26) a aquisição da divisão de cosméticos da empresa italiana Indena, especializada em ingredientes ativos de origem vegetal.
Empresa brasileira se torna referência em cosméticos de luxo
Com mais de 100.000 clientes a Gold Club ganha espaço na indústria da beleza, destacando-se com cosméticos de alta qualidade no Brasil.
L'Occitane International: marca Elemis impulsiona o crescimento do grupo no primeiro semestre
No período, o lucro operacional do grupo listado na Bolsa de Valores de Hong Kong foi de 41,7 milhões de euros, ante 5,8 milhões de euros no ano passado.
Henkel compra marca de cuidado capilar DevaCurl
O acordo faz parte da estratégia mais ampla da Henkel de melhorar a sua posição em mercados e categorias atrativos e em rápido crescimento, e visa fortalecer a sua divisão profissional de cuidados com os cabelo
Coty vai comprar por US$ 600 milhões linha de cosméticos de Kylie Jenner
A participação majoritária será de 600 milhões de dólares, com o objetivo de aumentar a participação de mercado no público jovem.
Estée Lauder conclui compra da dona da marca de cosméticos Dr. Jart+
A empresa já havia comprado em 2015 um terço das ações da empresa sul-coreana de cuidados com a pele.