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Mercado Cosmético


Nivea passa a produzir desodorantes em aerossol no Brasil

A fabricante alemã de cosméticos Beiersdorf, dona da marca Nivea, começou a produzir desodorantes em aerossol no Brasil, substituindo as importações que fazia da Argentina.

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Albéa adquire novas fábrica para a Índia, Brasil e Polônia

A Albéa, uma das maiores fabricantes de tubos laminados para cosméticos e embalagens de higiene, investiu em novas máquinas de impressão FA da Nilpeter, para instalar nas fábricas da Índia, Brasil e Polônia.

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Estée Lauder encerra seu ano fiscal de 2019 com sólido aumento nas vendas

O grupo americano de cosméticos Estée Lauder encerrou seu ano fiscal de 2019 com um aumento de 9% nas vendas em comparação com o ano fiscal anterior.

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Natura tem salto no lucro do 2º trimestre com vendas fortes

A empresa teve alta de 109,4% no lucro líquido do período sobre um ano antes, a 66,6 milhões de reais ante expectativa média de analistas de 61,7 milhões.

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Shiseido registra resultados sólidos no segundo trimestre impulsionada pela China

O grupo japonês de cosméticos, Shiseido, anunciou nesta quinta-feira (8) que registrou bons resultados no segundo trimestre, ainda apoiado pelo dinamismo de sua receita na China e nos espaços de vendas.

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Grupo Boticário compra e-commerce de cosméticos Beleza na Web

Segundo o Grupo Boticário, o objetivo da compra é oferecer novos canais e experiências aos consumidores.

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Henkel adquire empresa de cabelo personalizada baseada em Los Angeles eSalon.com

A gigante de cuidados pessoais alemã Henkel adquiriu uma participação de 51% na empresa de cabelo personalizada baseada em Los Angeles eSalon.com.

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P&G vê recuperação no Brasil

A americana Procter & Gamble (P&G) vê um cenário “encorajador” no Brasil e na América Latina para o seu novo ano fiscal, iniciado em julho.

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Busca por cosméticos veganos cresce e produto ganha espaço nas gôndolas

Marcas têm dificuldade de encontrar fornecedores mesmo com maior disposição do cliente em comprar itens que não sejam testados em animais e nem tenham ingredientes de origem animal.

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LVMH relata forte crescimento de vendas no primeiro semestre de 2019

Com a receita registrada da empresa de luxo FMCG subindo 15 por cento, para 25,1 bilhões de euros.

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