Shiseido registra resultados sólidos no segundo trimestre impulsionada pela China
O grupo japonês de cosméticos, Shiseido, anunciou nesta quinta-feira (8) que registrou bons resultados no segundo trimestre, ainda apoiado pelo dinamismo de sua receita na China e nos espaços de vendas.
Grupo Boticário compra e-commerce de cosméticos Beleza na Web
Segundo o Grupo Boticário, o objetivo da compra é oferecer novos canais e experiências aos consumidores.
Henkel adquire empresa de cabelo personalizada baseada em Los Angeles eSalon.com
A gigante de cuidados pessoais alemã Henkel adquiriu uma participação de 51% na empresa de cabelo personalizada baseada em Los Angeles eSalon.com.
A americana Procter & Gamble (P&G) vê um cenário “encorajador” no Brasil e na América Latina para o seu novo ano fiscal, iniciado em julho.
Busca por cosméticos veganos cresce e produto ganha espaço nas gôndolas
Marcas têm dificuldade de encontrar fornecedores mesmo com maior disposição do cliente em comprar itens que não sejam testados em animais e nem tenham ingredientes de origem animal.
LVMH relata forte crescimento de vendas no primeiro semestre de 2019
Com a receita registrada da empresa de luxo FMCG subindo 15 por cento, para 25,1 bilhões de euros.
L’Oréal cresce impulsionada pelas linhas de coméstica de luxo e ativa
A L’Oréal faturou 14.811,5 milhões de euros durante o primeiro semestre, 7,3% a mais do que no mesmo período do ano anterior, tendo em conta o crescimento em termos comparáveis.
PCPC sai em Propostas de Proteção Solar dos EUA pela FDA
Em uma declaração conjunta, as duas organizações concordam com a FDA que o uso de protetor solar desempenha um "papel fundamental na proteção da saúde pública e deve ser encorajado".
Os mercados emergentes ajudam a impulsionar o crescimento para 3,3 % das vendas da Unilever
A gigante de bens de grande consumo anglo-holandesa registrou um crescimento de vendas de 3,3% nos primeiros seis meses do exercício, o que atribuiu a um forte desempenho dos mercados emergentes.
Natura se prepara para aumentar força de vendas no México
A Natura está se preparando para aumentar sua força de vendas no México, já que a companhia espera passar de 180 mil para 500 mil em número de consultores nos próximos cinco anos.