Henkel adquire empresa de cabelo personalizada baseada em Los Angeles eSalon.com
Categoria: Mercado Cosmético
A gigante de cuidados pessoais alemã Henkel adquiriu uma participação de 51% na empresa de cabelo personalizada baseada em Los Angeles eSalon.com.
Os detalhes financeiros do acordo não foram divulgados, no entanto, é relatado que a equipe de gerenciamento da eSalon.com permanecerá a bordo após a compra, que está sujeita a aprovações regulamentares.
eSalon.com cria uma cor de cabelo personalizada para aplicação em casa e pode ser comprada como uma compra única ou como uma assinatura.
Jens-Martin Schwärzler, vice-presidente executivo responsável pelos negócios de beleza da Henkel, disse: “Com essa joint venture, pretendemos expandir nosso core business e, ao mesmo tempo, expandir em um modelo de negócios digital inovador. Esperamos obter informações valiosas sobre o consumidor que também nos ajudem a criar inovações significativas para nossos consumidores clássicos de varejo”.
A Henkel também anunciou a abertura de seu Henkel Experience Center em Stamford. O centro tem 10 estações destacando os produtos da empresa através de elementos multimídia e experiências experimentais para os visitantes.
O presidente de mercado da Henkel, Stephan Fuesti-Molnar, disse: “Com a capacidade de personalizar visitas para cada cliente de acordo com suas necessidades e objetivos, ele oferece um ambiente ideal para a colaboração com especialistas em cuidados de beleza e cuidados domésticos e individualizados. discussões de crescimento de negócios e planejamento de parceria estratégica.”
Tradução: Global Cosmetic, (31/07/2019)
Fonte e Imagem: Global Cosmetics News, (31/07/2019)