Com participação no capital da Carbios, L’Oréal aposta em biotecnologia para reciclagem de plásticos
A L’Oréal participou da operação de aumento de capital lançada pela Carbios, empresa pioneira no desenvolvimento de processos enzimáticos destinados à biodegradação e biorreciclagem de plásticos.
Firmenich abre instalação turca e celebra crescimento na região
A instalação atenderá os negócios da empresa na Turquia, fornecendo suporte aos mercados da Europa e do Oriente Médio.
Allergan, fabricante de botox é vendida para AbbVie
A AbbVie anunciou acordo para comprar a produtora de botox Allergan por cerca de US$ 63 bilhões, assumindo controle sobre uma das maiores marcas da indústria de cosméticos.
Pierre Fabre consolida sua presença no mercado brasileiro de dermocosméticos
O novo centro de pesquisa e inovação deverá contribuir para consolidar o belo espaço conquistado pelas marcas do Grupo no mercado brasileiro de dermocosméticos.
Ajinomoto irá investir R$ 82 milhões em nova unidade em Pederneiras
A nova fábrica, a primeira desse ramo implantada pela empresa no Brasil, terá investimentos de aproximadamente R$ 82 milhões - um dos maiores realizados pelo grupo neste segmento.
Univar Solutions agora é distribuidora da Takasago em Cosméticos e Household
A Univar passará a distribuir para o mercado interno as fragrâncias desenvolvidas pela Takasago para o setores de limpeza, higiene pessoal e beleza.
Cosméticos para animais de estimação é nicho que pode ser explorado no Brasil
País tem o 3° maior mercado pet do mundo, mas apenas 7,9% do faturamento vem do segmento de pet care.
Fundador da Niely investe em outra marca
O foco da nova marca deverá ser novamente o produto de tintura cor creme, segmento que fez da Niely uma campeã de vendas por meio da marca Cor&Ton.
Clariant abre centro de inovação para atendimento ao cliente no metrô de Nova York
O novo centro terá como objetivo fortalecer ainda mais a capacidade da empresa de alavancar seu portfólio de soluções, oferecendo opções mais diferenciadas e personalizadas para seus clientes.
Kate Spade assina acordo de licença com a Interparfums
A empresa francesa de criação de fragrâncias de prestígio Interparfums assinou um acordo de licenciamento mundial com vigência de onze anos com a marca de moda feminina Kate Spade New York.