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Mercado Cosmético


Nanovetores faz acordo com a Horn

A parceria irá ajudar a distribuidora Horn com o negócio de suprimentos de ingredientes sustentáveis.

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Shiseido adquire tecnologia "Segunda Pele" da Olivo Laboratories

A abordagem patenteada da Olivo cria uma pele artificial respirável, flexível e praticamente invisível que oferece diversos benefícios antes inacessíveis pela cosmética tradicional ou até mesmo pela cirurgia.

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Cargill Beauty entra em parceria com a Univar para a distribuição dos produtos

O objetivo da parceria da Cargill com a Univar, é a expansão da unidade de negócios de cuidados pessoais assim como para a Univar com o aumento de seu portfólio de produtos mais sustentáveis.

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Crown Laboratories adquire Vita Liberata

A Vita Liberata é especializada em produtos de bronzeamento e tratamento da pele sem sol e foi adquirida pela empresa farmacêutica especializada, Crown Laboratories por um valor não divulgado.

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Wacker se expande para apoiar o crescimento e a demanda de silicone

A empresa planeja uma estratégia de expansão para aumentar a capacidade na Europa e na Ásia para se alinhar com a América do Norte, além de investir em equipamentos adicionais.

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Indústria de cosméticos aposta na diversidade para crescer em 2018

Grandes players como a americana NARS Cosmetics, além de marcas brasileiras, como Natura, O Boticário e Vult Cosmética lançam linhas de maquiagem inspiradas nas variedades de tons de pele das mulheres.

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Cosméticos naturais e orgânicos: controvérsia em torno da nova norma ISO

A norma ISO 16128 foi criada com o objetivo de harmonizar, em âmbito internacional, a definição de produtos cosméticos orgânicos e naturais e de seus ingredientes.

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Estrela terá loja de cosméticos para crianças

A loja comercializará produtos cosméticos, perfumes, sabonetes e outros itens de cuidado pessoal, desenvolvidos por empresas terceiristas.

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Natura acelera expansão internacional e chega a seis lojas no exterior

A estratégia da loja física também é uma forma de a Natura aumentar a visibilidade da sua marca e também se aproximar dos consumidores.

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Korres cede 70% do seu capital para acelerar desenvolvimento

Para acelerar o seu crescimento no âmbito internacional, e particularmente na China, a Korres vendeu a maior parte do seu capital à Morgan Stanley e à especialista chinesa em distribuição cosméticos a Profex.

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