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Mercado Cosmético


Cargill Beauty faz parceria com a Univar para a distribui??o dos seus produtos

A Cargill possui em sua portf?lio texturizadores, emolientes, emulsificantes, itensificadores sensoriais e ingredientes ativos para cuidados com a pele, cabelo e higiene bucal.

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A IFF reporta os resultados financeiros do primeiro trimestre de 2019

Para o trimestre, a empresa registrou US$ 1,3 bilhão em vendas líquidas, um aumento de 39% nas vendas de US$ 931,0 milhões em 2018.

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Para Natura, queda nas vendas reflete mercado brasileiro mais fraco

O desempenho durante o primeiro trimestre da Natura refletiu a fraqueza do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no Brasil, segundo José Filippo, diretor financeiro e de relações com investidores.

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Symrise adquire Cutech, empresa Italiana de biotecnologia

A empresa oferece serviços exclusivos de triagem pré-clínica para ingredientes cosméticos e formulações acabadas.

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Lucro líquido de Natura &Co sobe mais de 70% no primeiro trimestre

Natura &Co teve forte desempenho no primeiro trimestre de 2019, período no qual o crescimento de suas três marcas levou o faturamento consolidado a um aumento de 8,5%, para R$ 2,9 bilhões.

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Givaudan conclui aquisição da empresa francesa Albert Vieille

O grupo suíço Givaudan, anunciou na segunda-feira (6) que concluiu a aquisição da empresa francesa Albert Vieille, especializada em ingredientes naturais para perfumes e aromas.

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Natura & Co vai investir 5 milhões de dólares em novas marcas

A empresa brasileira de cosméticos Natura & Co, proprietária das marcas Natura, The Body Shop e Aesop, pretende investir até 5 milhões de dólares em novas marcas de beleza e bem-estar americanas e europeias.

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Croda Abre Novos Laboratórios de Textura e Sensoriais na França e Singapura

Com os investimentos nessas novas unidades, a Croda poderá apoiar os seus clientes em suas demandas por novas ideias e por orientação técnica, enquanto fortalece ainda mais a sua posição como líder na ciência.

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Maior demanda na China faz Estée Lauder aumentar suas previsões para 2019

A Estée Lauder, elevou sua previsão de lucro e vendas para 2019, depois de superar as expectativas para o terceiro trimestre de seu ano fiscal, que foi impulsionado com a crescente demanda.

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Receita da Avon é impactada com queda no número de revendedoras

A empresa americana de cosméticos não atingiu as estimativas para o primeiro trimestre do ano devido à queda no número de representantes na Europa, no Oriente Médio, na África e no sul da América Latina.

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