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Mercado Cosmético


Shiseido America adquire a companhia de tecnologia Al Giaran

O acordo trás tecnologia avançada de inteligência artificial para a empresa de beleza.

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Coty tem prejuízo de US$ 19,7 milhões no 1º trimestre fiscal

O grupo francês de produtos de beleza Coty reportou prejuízo líquido de US$ 19,7 milhões, atribuído aos controladores da companhia, no primeiro trimestre fiscal de 2018, concluído em 30 de setembro de 2017.

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Beiersdorf inicia obras de expansão em Itatiba

A unidade industrial do Grupo, localizada em Itatiba, São Paulo, e inaugurada em 2003, receberá um investimento de R$ 300 milhões anunciados em fevereiro deste ano após reunião com o Governador Geraldo Alckmin.

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Firmenich inaugura planta de aromas encapsulados no Brasil

Segundo a empresa, a nova instalação oferece aos clientes maior competitividade e velocidade de comercialização para as principais tecnologias de aromas encapsulados do Grupo - Durarome Aromatic e Flexarome.

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A madeira é o futuro do plástico?

Em pauta há vários anos, a substituição de polímeros derivados de petróleo por polímeros à base de madeira vem aos poucos ganhando espaço no mercado.

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WestRock ergue no Brasil sua maior fábrica de papelão

Uma das principais fabricantes de embalagens do mundo, a WestRock vai construir no Brasil sua maior fábrica dedicada a papelão ondulado.

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WACKER inicia um laboratório global em Adrian para desenvolver aplicações industriais da ciclodextrina

Pela primeira vez, a WACKER está estabelecendo um laboratório global dedicado ao desenvolvimento e comercialização de novas aplicações industriais para seus produtos de ciclodextrina.

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L'Oréal anuncia resultados para o terceiro trimestre e dos primeiros nove meses de 2017

De acordo com os números reportados, as vendas do grupo nos primeiros nove meses aumentaram 2,4% e atingiram 19,5 bilhões de euros.

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Acionistas pressionam e Clariant e Huntsman abandonam fusão de US$ 20 bilhões

A suíça Clariant e a concorrente americana Huntsman anunciaram na sexta-feira (27) que desistiram de unir suas operações que daria origem a uma nova empresa avaliada em US$ 20 bilhões.

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Henkel assume o controle da NA Shiseido Hair Care Pro Business

Como parte da estratégia da Henkel de colocar marcas adicionais de cuidados capilares, adquiriu a Zotos International Inc. pelo valor de US$ 485 milhões.

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