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Mercado Cosmético


Internacionalização da Floractive começou pelos árabes

Fabricante de cosméticos de Cajamar (SP) fez a primeira exportação de sua história para um cliente no Egito. Hoje, cerca de 40% das vendas externas são para o Norte da África e Oriente Médio.

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Unilever compra Mãe Terra, de produtos naturais e orgânicos

O negócio acompanha a tendência de aumento no consumo de alimentos e bebidas saudáveis, segmento que movimentou R$ 89,6 bilhões em vendas no Brasil em 2016 e deve chegar a R$ 105,6 milhões em 2021.

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Grupo CHT anuncia aquisição e amplia presença no mercado de silicones especiais

Para a CHT, a aquisição amplia o alcance geográfico do grupo no mercado e intensifica sua presença no negócio de silicones especiais.

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Anunciada a fusão da ABIHPEC com o ITEHPEC

O presidente da ABIHPEC ? Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosméticos, anunciou a fusão com o ITEHPEC.

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Givaudan adquiriu Divisão de Nutrição do Grupo Centroflora

O objetivo da aquisição é expandir a oferta de produtos naturais e fortalecer a plataforma de abastecimento natural nas áreas de fragrâncias, flavours e cosméticos da Givaudan.

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L'Oréal: Nestlé não vai vender a sua parte

A Nestlé pretende manter a sua participação na gigante de cosméticos L'Oréal, afirmou Ulf Mark Schneider, responsável pelo grupo suíço, durante uma reunião dos investidores realizada.

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Momentive nomeia Safic-Alcan como distribuidor autorizado para a Europa

A Safic atuará como distribuidora autorizada de fluidos de silicone e nitretos de boro para aplicações de cuidados pessoais para aplicações industriais na Europa Oriental e Ocidental.

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DSM amplia em 13% a venda de produtos sustentáveis

O desempenho do ano passado elevou para 63% a fatia que esse tipo de produto passou a ter dentro do faturamento global da companhia, aproximando-se assim da meta de 65%, prevista para ser alcançada em 2020.

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Evonik investe em startup de biotecnologia com foco em peptídeos

Evonik anunciou que fez um investimento no Numaferm, um empresa especializada em empreendimento de biotecnologia que tem foco de tornar a produção de peptídeos mais eficiente.

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Volta das permanentes pode ser oportunidade para fabricantes

De acordo com o que George Papanikola, stylist de celebridades, contou à revista InStyle as permanente estão a ganhar popularidade em Los Angeles pela sua capacidade de dar às clientes um cabelo com ondas.

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