Receba Semanalmente a nossa newsletter por e-mail

Mercado Cosmético


Como os estilos de vida modernos influenciam as tendências nas embalagens de beleza

Com a falta de tempo para gastar em cuidados pessoais de forma regular, os consumidores estão procurando produtos que proporcionem uma rotina tão breve quanto possível, e que sejam fáceis e convenientes.

Leia Mais

Não medicamentos movimentam R$ 14,17 bilhões nas farmácias

A venda dos não medicamentos ? itens de higiene, cosméticos, perfumaria e conveniência ? contabilizou R$ 14,17 bilhões, um acréscimo de 7% na comparação com 2016.

Leia Mais

IFF se expande com a abertura de nova planta na Índia

A nova instalação será uma planta de sabores e fragrâncias localizadas em Sri City, no estado de Andhra Pradesh, na Índia.

Leia Mais

Queda da inflação impacta recuperação do consumo

O consumo de produtos de rápido consumo que tem se reaquecido, registrou aumento de volume em toneladas de 2,2% nos meses de setembro, outubro e novembro de 2017 em comparação com o mesmo período do ano.

Leia Mais

Mercado de cosméticos masculinos continua avançando e conquistando novos adeptos

Os dados positivos em relação às vendas são impulsionados por homens, cada vez mais, cientes da necessidade de cuidados pessoais com o corpo e a beleza.

Leia Mais

Aumento das taxas para produtos de higiene pessoal e cosméticos exige mais estratégias da indústria para retomar crescimento

Movimento de elevação da carga tributária teve início em 2015 e ainda faz com que fabricantes e distribuidores tenham de inovar constantemente para aumentar o volume de vendas.

Leia Mais

Fundo compra Glambox e anuncia mudanças no clube de assinaturas

O fundo de busca Rising Ventures anunciou a aquisição das empresas Glambox e Men's Market, que agora estão unidas no grupo B4A.

Leia Mais

Nova marca corporativa de Natura, Aesop e The Body Shop

Natura, Aesop e The Body Shop anunciam hoje a nova marca corporativa do grupo: Natura &Co.

Leia Mais

Unilever Ventures investe na marca londrina Gallinée

A Gallinée é especializada em produtos de skincare focados no microbioma da pele. Os produtos são vendidos na França e no Reino Unido e por meio de e-commerce, e logo chegarão na Alemanha.

Leia Mais

Mercado de fragrâncias no Brasil: virtudes superam desafios

Os números de 2017 ainda não foram fechados, mas na projeção do Euromonitor o mercado brasileiro de fragrâncias fechou o ano com vendas superiores a US$ 6,8 bilhões, registrando um crescimento 7,1% sobre 2016.

Leia Mais

Boletim Formulador

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui


Todos os Direitos Reservados © GlobalCosmetic