Logo GlobalCosmetic

Receba Semanalmente a nossa newsletter por e-mail

Mercado Cosmético


Brenntag adquire Quimisa

A aquisição inclui a subsidiária de logística Quimilog e o tipo de aquisição como venda ou fusão ainda não está definido.

Leia Mais

L’Oréal compra fragrâncias Mugler e Azzaro da concorrente Clarins Group

A fabricante de cosméticos L’Oréal assinou um acordo para adquirir a divisão de fragrâncias da concorrente francesa Clarins Group, dona de marcas como Mugler e fragrâncias Azzaro.

Leia Mais

Coty planeja vender operações no Brasil e marcas profissionais

A Coty disse que quer se concentrar mais em perfumes, cosméticos e produtos de cuidados com a pele.

Leia Mais

Natura divulga aditivo de contrato com Avon

O aditivo traz que cada ação ordinária da Avon será convertida no fechamento da transação no direito de receber 0,300 American Depositary Shares (ADS) da Natura &Co ou 0,600 ações da Natura &Co.

Leia Mais

Nestlé conclui venda da sua divisão de cuidados com a pele

A gigante suíça da alimentação Nestlé finalizou a venda da sua filial dedicada aos cuidados com a pele a um consórcio liderado pelo fundo sueco EQT e uma filial do fundo soberano Abu Dhabi Investment Authority,

Leia Mais

Natura divulga aditivo de contrato com Avon

O aditivo traz que cada ação ordinária da Avon será convertida no fechamento da transação no direito de receber 0,300 American Depositary Shares (ADS) da Natura &Co ou 0,600 ações da Natura&Co.

Leia Mais

Beraca inaugura planta com foco em tecnologia multipropósito em sua fábrica em Ananindeua (PA)

A Beraca expande sua fábrica em Ananindeua, no Pará, com a incorporação de nova tecnologia, baseada em um complexo bioextrator multipropósito, que permite processar tanto produtos da biodiversidade local.

Leia Mais

Venda online de cosméticos e perfumaria cresce mais de 50% no último ano

O grande destaque foi a categoria de Cosméticos, Saúde e Perfumaria, liderando o ranking com 16,4% do total de pedidos e registrando um crescimento de 51% em relação ao ano anterior.

Leia Mais

O plano da Natura para entrar no mercado asiático

Após comprar a Avon e assumir as operações da The Body Shop, a Natura anunciou nesta sexta-feira (30/08) o início da venda de cosméticos na Malásia.

Leia Mais

Focus Química expande seu portfólio com a nova representada Aromaty

Com a nova parceria, a Focus Química atenderá toda região de São Paulo, a fim de capilarizar a atuação da Aromaty no mercado nacional e atender com excelência técnica e comercial os clientes da região.

Leia Mais

Anuncio

Boletim Formulador

Anuncie Aqui


logo yeb


2024 © GlobalCosmetic - Todos os Direitos Reservados – Política de Privacidade

W3C W3C