Cientistas se concentram em bloquear enzimas para permitir o crescimento do cabelo
A pesquisa mostra que experimentos realizados em ratos com folículos pilosos humanos, inibem a família de enzimas Janus Quinase (JAK) e podem promover o crescimento ?rápido e robusto? do cabelo.
Tecnologias capturam tom de pele e ajudam na escolha de cosméticos
Com o acordo com a BioSpectrum, a Clariant amplia e complementa seu portfólio com ativos funcionais derivados de produtos naturais e extratos de plantas exóticas da Ásia.
Estudo identifica hidrogéis bioadesivos para aplicações de cuidados da pele
O estudo foi concebido para desenvolver hidrogéis bioadesivas para aplicação na pele, utilizando um modelo de cafeína como ingrediente ativo e os pesquisadores explicam que a utilização de hidrogéis bioadesivos
Manter a juventude da pele pode ser possível através de enzimas depois que se descobriu que a mutação de uma proteína resulta em uma condição de envelhecimento prematuro raro, e isso poderia lançar uma luz sobr
IIVS continua seu trabalho com os laboratórios da China sobre alternativas de experimentação animal
O Instituto de Ciências Em Vitro ainda está muito presente na China e anos após a primeira introdução do animal em testes alternativos, o instituto continua construindo laboratórios e educando os cientistas do
Estudo utiliza tecnologia inovadora para mostrar que a leveza da pele diminuiu com a idade
O novo estudo utiliza uma nova tecnologia para analisar a pele demonstrando que à medida que envelhecemos há diminuições de luminosidade da pele e há um aumento nas anomalias da pigmentação da pele.
Cientistas identificaram um método de produção de baixo custo para dispositivos de pele
Os cientistas descobriram uma maneira de produzir dispositivos de pele de alto desempenho que podem monitorar de forma contínua e comunicar os sinais vitais do corpo a um baixo custo.
Cientistas desenvolvem nanopartículas contendo protetor solar que não penetra na pele
Pesquisadores desenvolveram um protetor solar, feito com nanopartículas bioadesivas, que não penetram na pele, eliminando problemas de saúde graves associados a protetores solares comerciais.
A empresa canadense acredita que o avanço se deve principalmente ao desenvolvimento de seu composto utilizando a tecnologia de fluoração.
Uma equipe de cientistas do Reino Unido anunciaram um novo projeto de £ 8.500.000 para desenvolver produtos químicos verdes para uso na indústria de perfumes e fragrâncias em toda a Europa.