Logo GlobalCosmetic

Receba Semanalmente a nossa newsletter por e-mail


Puig mira consumidor final e lança plataforma de venda online de perfumes

Categoria: Mercado Cosmético


A empresa espanhola especializada em perfumaria e cosmética, Puig, está mirando o consumidor final com o lançamento da plataforma Queendom, focada na venda online de perfumes e maquiagem.

Queendom tem como filosofia o empoderamento feminino e é o primeiro projeto da aceleradora de negócios Puig Futures, segundo o jornal econômico espanhol, Expansión. A Puig Futures foi lançada pelo grupo há um ano como veículo de investimento em negócios de cosméticos e perfumaria.

Atualmente, a Queendom está disponível apenas nos Estados Unidos, Reino Unido e França, e vende apenas necessaires e camisetas com mensagens. O objetivo da Puig, que especificou que se trata de um projeto incipiente, é ampliar progressivamente o catálogo da plataforma para produtos de maquiagem e perfumaria, bem como os mercados nos quais está operando.

Com essa plataforma, a Puig irá vender diretamente para o consumidor final. Até o momento, a empresa comercializa seus produtos apenas em varejistas especializados. O responsável pelo lançamento é Thomas James, diretor geral da Jean Paul Gaultier e diretor de criação da Penhaligon e L'Artisan Perfumeur, marcas de propriedade do grupo.

Em 2018, a multinacional catalã Puig registrou lucro líquido de 242 milhões de euros , 6% a mais do que o ano anterior, e vendas de 1.933 bilhões de euros.

Fashion Network, (22/07/2019)

Anuncio

Boletim Formulador

Anuncie Aqui


logo yeb


2024 © GlobalCosmetic - Todos os Direitos Reservados – Política de Privacidade

W3C W3C