Logo GlobalCosmetic

Receba Semanalmente a nossa newsletter por e-mail


Ashland aposta em linhaça para combater cabelos grisalhos

Categoria: Matéria-Prima


A Ashland relançou seu ingrediente Chromafend biofunctional com base em novos dados que demonstram sua capacidade de promover o escurecimento dos cabelos e reduzir a aparência dos cabelos grisalhos.

"Embora muitas pessoas optem por não pintar os cabelos, elas não querem admitir a progressão dos cabelos grisalhos", disse Anne Clay, diretora de marketing e desenvolvimento da Vincience Biofunctionals, uma divisão da Ashland. Homens na Europa e América do Norte, em particular, relutam em usar corantes capilares. No entanto, um estudo recente mostrou que a cor do cabelo era a principal preocupação de muitos homens hoje, com 51% dos britânicos preocupados com o envelhecimento.

O fornecedor de especialidades químicas projetou o Chromafend Biofunctional para preservar a cor natural do cabelo. Este extrato de linhaça dourado foi selecionado por sua capacidade de estimular os principais marcadores de pigmentação no folículo piloso. Segundo a Ashland, suas propriedades foram demonstradas por vários dados in vitro e ex vivo.

"Uma cor vibrante do cabelo é um símbolo da juventude", diz Penny Antonopoulos, diretora global de marketing para cuidados com os cabelos. "As pessoas de cabelos grisalhos parecem ter 3,9 anos a mais do que as pessoas sem cabelos grisalhos. Para os homens, os cabelos escuros são um sinal de vitalidade e os cabelos grisalhos podem afetar seriamente a auto-estima de um indivíduo."

Feito a partir de linhaça 100% cultivada organicamente, o Chromafend Biofunctional é validado pelo COSMOS e pode ser usado em vários tratamentos capilares contra os primeiros sinais de cabelos grisalhos, para estimular o escurecimento e a vitalidade do cabelo, para reduzir precisa de cor e também pode ser usado para fortalecer os pêlos pretos da barba.

Brazil Beauty News, (31/08/2019)

Anuncio

Boletim Formulador

Anuncie Aqui


logo yeb


2019 © GlobalCosmetic - Todos os Direitos Reservados – Política de Privacidade

W3C W3C