Receba Semanalmente a nossa newsletter por e-mail


Tendências para os cabelos que estão com tudo nesta estação

Categoria: Tendências nas estações


A cada estação as tendências se transformam, e com os cabelos não poderia ser diferente. Por isso, separamos algumas informações sobre os cortes e as cores que prometem se destacar no Inverno de 2016.

O loiro é queridinho há muitas temporadas, então aposte no acobreado ou no manteiga, aproximando o seu tom para o bege ou caramelo. A dica é do Sylvio Rezende, hairstylist e colaborador do programa Mulheres. Segundo ele, a melhor saída são os tons mais fechados, como as matizes douradas.

Já para as morenas e negras, Sylvio aconselha a cor marsala (uma mistura de marrom com violeta). “É possível conseguir essa tonalidade misturando as tintas de numeração 6.7 com a 5.20. Inclusive está super em alta”, explica o profissional.

Quando o assunto são os cortes, a dica da vez é o Long Bob – cujo comprimento oscila entre o chanel e a altura da clavícula. Ele é ideal para quem quer adotar um visual novo, mas não quer optar pelo cabelo curto. Fio reto? Nem pensar! Uma boa pedida é apostar no repicado, com algumas partes em degradê. “Esse é um cabelo super prático e comercial para as mulheres”, destaca Sylvio.

As franjas devem ser usadas e abusadas! Repicadas, desfiadas com tesoura ou até mesmo com a navalha, que oferecem movimento e de quebra adicionam leveza às madeixas. Se você é daquelas que não abre mão do curtinho, opte pelas franjas mais compridas com a nuca bem longa, deixando também a costeleta mais aparente.

TV Gazeta, (25/07/2016)

Boletim Formulador

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui


Todos os Direitos Reservados © GlobalCosmetic