Receba Semanalmente a nossa newsletter por e-mail


Brasil é destaque nas vendas da L'Occitane no ano fiscal

Categoria: Mercado Cosmético


A L’Occitane teve um lucro líquido de 132,4 milhões de euros no ano fiscal encerrado em 31 de março último, um avanço de 16,6% na comparação anual. Nota publicada no jornal Valor Econômico informa que o Brasil respondeu por 4,3% das vendas da empresa no mundo, ante 3,4% um ano antes.

Ainda na comparação com o ano fiscal encerrado em março de 2016, as vendas líquidas aumentaram 3,2%, para 1,323 bilhão de euros, determinando um lucro bruto de 1,1 bilhão de euros — alta de 3,9% — e um ganho operacional de 168,3 milhões de euros. No que diz respeito ao desempenho das vendas líquidas por países, a companhia registrou avanço de 18% no Brasil, para 56,5 milhões de euros, o maior incremento percentual dentre os mercados da companhia no mundo.

Responsável por 4,3% das vendas da empresa no mundo, o Brasil também teve bom desempenho no critério de vendas nas mesmas lojas, com crescimento de 7,2%. Na Rússia, as vendas aumentaram 3%; no Reino Unido os resultados seguem estagnados; na França as vendas recuaram 1%; e nos Estados Unidos houve retração de 2%.

Cosmetics Online, (13/06/2017)

Boletim Formulador

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui


Todos os Direitos Reservados © GlobalCosmetic