Logo GlobalCosmetic

Receba Semanalmente a nossa newsletter por e-mail

Novas Tecnologias


BASF apresenta nova geração da ferramenta Sunscreen Simulator

A BASF atualizou o Sunscreen Simulator, laboratório digital para formulações de proteção solar, para torná-lo mais versátil e fácil de usar.

Leia Mais

O Boticário apresenta as primeiras fragrâncias do mundo criadas com inteligência artificial

A improvável combinação entre a emoção humana e a tecnologia aconteceu em parceria com as gigantes globais Symrise e IBM Research e chegará ao mercado em meados de 2019.

Leia Mais

Inovação em protetor solar previne pele das luzes do celular e do envelhecimento

Em entrevista para o Purepeople, o dermatologista Alberto Cordeiro explica as inovações encontradas no mercado que, assim como algumas tendências relacionadas à valorização da beleza natural.

Leia Mais

Programa conecta startup à indústria para estimular inovação no Brasil

A startup gaúcha Regenera Moléculas do Mar, que há sete anos faz pesquisa marinha para desenvolvimento de produtos, ganhou mais experiência com vendas e processos burocráticos no ano passado com a Natura.

Leia Mais

Eastman apresenta uma alternativa verde ao ABS no Luxe Pack Monaco

Este novo polímero serviu de base para o desenvolvimento de um pó compacto ecologicamente projetado em parceria com o Groupe Rocher.

Leia Mais

OWA recebe financiamento para lançar xampu em pó

A marca indie sustentável OWA Haircare garantiu o capital da RIT Venture Fund para trazer o xampu em pó inovador da marca para o mercado.

Leia Mais

Beauty + tech: a beleza do futuro é personalizada e rica em dados

A culpa dessa mudança é das beautytechs, startups focadas no mercado de beleza. Elas estão trazendo a personalização, realidade virtual e aumentada e até inteligência artificial para dentro do mundo de beleza.

Leia Mais

L'Oréal investe em alta tecnologia e trata mercado brasileiro como prioridade

Na visão da empresa, o futuro da indústria de cosméticos passa pelo uso da tecnologia, entre outras razões para entregar produtos personalizados, elaborados com ingredientes naturais.

Leia Mais

Boticário usa chip para fazer teste de alergia de seus produtos

Os testes são feitos em chips desenhados para simular órgãos humanos, feitos em parceria com uma startup alemã, garantindo a segurança de quem usa o produto sem que qualquer ser vivo seja colocado em risco.

Leia Mais

Adesivo antiodor usado nas axilas também evita mancha de suor nas roupas

O produto possui uma formulação exclusiva e única devido ao ativo DeoPlex, um agente desodorante natural e hipoalergênico que elimina maus odores causados pela transpiração.

Leia Mais

Anuncio

Boletim Formulador

Anuncie Aqui


logo yeb


2024 © GlobalCosmetic - Todos os Direitos Reservados – Política de Privacidade

W3C W3C