Cientistas espanhóis criam bioimpressora 3D que imprime pele humana
Cientistas apresentaram um protótipo para uma bioimpressora 3D que pode criar uma pele humana totalmente funcional.
Texen e E-Ink trazem a primeira embalagem digital personalizada para cosméticos
Em parceria com a E-Ink , Texen apresenta uma solução interativa baseada na utilização de uma tela em miniatura sem bateria, usando o Near Field Communication (NFC).
Emirates apresenta roupa hidratante para voo noturno
Roupas usam tecnologia projetada para manter a pele hidratada durante o voo, usando cápsulas aplicadas ao tecido, que suavemente liberam uma mistura natural de algas marinhas.
L'Oréal desenvolve parceria exclusiva de P&D para bioimpressão de cabelos
Esta tecnologia de bioimpressão assistida por laser pode posicionar células em 3D com uma resolução celular extremamente alta.
Ceras Éster é alternativa renovável na substituição das tradicionais e problemáticas ceras naturais
As Ceras Éster são desenvolvidas sob matérias primas de origem vegetal ou semissintética, desenvolvidas a partir de tecnologia própria.
L'Oreal lança escova inteligente que analisa cabelos e sugere produtos
O produto com essas características está sendo desenvolvido pela linha Kérastase de L?Oreal, que espera colocar a novidade ainda neste ano nas prateleiras.
Samsung anuncia projetos inovadores para Skincare na CES 2017
Samsung Electronics anunciou três novos projetos do Creative Lab (C-Lab), durante a CES 2017, no Eureka Park.
Grupo une látex e barbatimão e cria membrana cicatrizante de R$ 0,20
O composto é feito com substâncias encontradas na casca do barbatimão, árvore típica do cerrado, e o látex extraído da seringueira. Os primeiros resultados dos testes em humanos são animadores e cada membrana c
Eastman Chemical traz nova tecnologia de embalagens para o mercado
A nova resina da família Glass Polymer, diferente do vidro, pode ser pigmentada, adesivada, selada por ultrassom, hot stamped, texturizada e impressa, tudo devido à alta densidade do material.
Adhespack lança Digital Sampling
O produto desenvolvido em parceria com a empresa britânica Blippar promete, a partir de amostras de perfumes e outros cosméticos, levar a uma experiência digital.