O plástico e a cosmética: pode a beleza ser eco-friendly?
São produzidas todos os anos 120 mil milhões de embalagens pela indústria da cosmética e já se diz que, se nada mudar até 2050, haverá mais plástico no oceano do que peixes.
Consumidores online procuram por protetores solares naturais e de marcas responsáveis
Em pleno verão de 2018 no hemisfério norte, os produtos para cuidados com o sol estão na mente dos consumidores, médicos, esteticistas e profissionais de marketing.
Mintel anuncia Active Beauty, como uma das tendências-chave de 2017
A Active Beauty (Beleza Ativa) é a busca dos consumidores por produtos de beleza que promovam o bem estar físico e mental.
GREENERY, a cor do ano. Mas por quê?
O grau de especificação do nome é proporcional à particularidade da cor: um verde-claro fresco e revigorante, cheio de boas vibrações e de energia positiva.
Aptar destaca tendências em embalagens que irão liderar o mercado de protetores solares em 2017
Entre as tendências estão Bag on Valve, Proteo, bomba GS e EuroMist.
Seguindo tendência mundial, estilo de vida vegano cresce no Brasil
Número de vegetarianos e veganos representa cerca de 4% da população brasileira. Serviços como cosméticos para este público aumenta em média 40% por ano.
Instituto de Personal Care Science: Top Tendências 2017
Os aplicativos terão grande destaque no espaço de realidade virtual deste ano, já que as marcas trabalham para melhorar os métodos de compra dos consumidores.
Cortes de cabelos - tendências de 2017
O corte que promete fazer mais sucesso este ano é o Shaggy, que ficou famoso nos anos 70 e regressa com força em 2017.
Euromonitor destaca 10 tendências de consumo para 2017
Mais do que nunca, consumidores estão mais exigentes sobre produtos, serviços e marcas e estão usando as ferramentas digitais para articular e satisfazer suas vontades.
Maquiagem Metálicos estão de volta
A Colorimetria é uma arte que vai além da ciência, saber misturar as cores requer talento, e acima de tudo muita prática e conhecimento.