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Todas as Notícias


Sumitomo junta forças com Intercos no Japão

O grupo Intercos da sede da Itália anunciou um acordo com o Sumitomo Corporation Group e Summit Pharmaceuticals International do Japão para formar uma empresa conjunta dedicada ao design cosmético no Japão.

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Produção de cloro-soda recua 2,2% em 2017

A produção de cloro e soda cáustica tiveram retração de 2,2% em relação ao ano anterior. Em 2017 a produção de cloro foi de 1,174 milhão de toneladas e de soda cáustica foi de 1,290 milhão de toneladas.

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DSM registra avanço das vendas globais e na América Latina

As vendas globais da DSM atingiram 8,63 bilhões de euros em 2017, o que representa uma alta de 9% sobre o ano anterior, quando as vendas globais foram de 7,92 bilhões de euros.

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Creme corporal lipo redutor Redutty by Flávia Medeiros

A formulação traz nanocápsulas de cafeína, chá verde, arnica montana, óleo essencial de palma rosa, extratos de laranja amarga e gengibre.

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L'Oréal Professionnel lança embalagem feita 100% com cana-de-açúcar

No Brasil, a L'Oréal anunciou em 30 de janeiro o seu primeiro frasco sustentável produzido com um plástico 100% feito com a cana-de-açúcar brasileira para os produtos da linha Série Expert.

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Sofia Vieira aderiu ao crowdfunding para lançar a VeganCare

Um dos lançamentos inclui o shampoo sólido e o seu formato permite a inclusão de manteigas e óleos vegetais ao contrário do que acontece com os shampoos líquidos cujos ingredientes são imiscíveis.

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Nestlé não vai renovar acordo com a L'Oréal

Este pacto entre a família Bettencourt, proprietária de 33% do capital do grupo de beleza, e a Nestlé, que por sua vez detém 23%, limita as respetivas participações com o objetivo de manter a estabilidade.

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Avon perde vendas no Brasil, mas volta ao lucro global em 2017

A fabricante de cosméticos americana Avon reportou lucro líquido de US$ 91,5 milhões no quarto trimestre de 2017, revertendo o prejuízo líquido de US$ 10,7 milhões observado em igual período do ano anterior.

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Seppic apresenta Wesource

Seppic revela a Wesource, uma marca dedicada para reunir todos os seus ativos de cosméticos a partir de química baseada em plantas, biotecnologias marinhas e extração botânica.

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Lucro da Nestlé desceu 15,8% em 2017 situando-se nos 6.234 milhões de euros

A queda no lucro da Nestlé deve-se principalmente a uma desvalorização extraordinária do valor da divisão da Nestlé Skincare, que reflete as atuais perspetivas de negócios.

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