Logo GlobalCosmetic

Receba Semanalmente a nossa newsletter por e-mail


Rappi e Johnson & Johnson se unem em parceria em app de delivery de produtos para bebês

Categoria: Inovações


Botão “Baby” é como um verdadeiro “braço direito” de pais, mães e cuidadores, entregando em minutos produtos como shampoos, lenços umedecidos e cremes para assadura

Para atender as necessidades da rotina atribulada das famílias, a Rappi, aplicativo de delivery de qualquer coisa, em parceria com a Johnson & Johnson Consumo, companhia que faz parte da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, lança o botão “Baby” para delivery de produtos para bebês. 

A iniciativa demonstra o esforço da companhia, por meio da marca de sua linha infantil, para ser um verdadeiro aliado de pais, mães e cuidadores, ajudando-os a terem sempre à mão os itens indispensáveis para manter em dia a rotina de cuidados diários com a saúde e higiene do bebê.

“A categoria de Saúde, Cosméticos e Perfumaria é hoje a segunda com maior volume de vendas no e-commerce brasileiro. Vislumbrando esse crescimento, buscamos modelos de negócio inovadores e em expansão, como é o caso da Rappi, para oferecer ainda mais conveniência aos nossos consumidores e continuar levando saúde todos os dias aos lares brasileiros”, explica Fernando Bueno, diretor Comercial da Johnson & Johnson Consumo no Brasil.

“Estamos muito felizes de ter na Rappi uma parceria com a marca Johnson's, que é sinônimo de qualidade quando pensamos em produtos para bebês”, diz Bruno Nardon, sócio-fundador da Rappi Brasil. “Queremos, cada vez mais, oferecer comodidade aos usuários da Rappi, principalmente aos nossos clientes que são mães e pais, e esse é mais um passo para conquistar nosso objetivo”.

Entre os produtos disponíveis no botão “Baby” estão lenços umedecidos, pomadas contra assadura, sabonetes, shampoos, curativos, hidratantes. Caso algum item não esteja na lista, é possível realizar o pedido por meio do botão “Qualquer Coisa”.

O usuário pode acessar a Rappi na web ou aplicativo, disponível gratuitamente nas lojas Google Play e App Store. Todos os pedidos são acompanhados em tempo real pelo cliente, que pode interagir via chat com o assistente que aceitou o pedido e o time de suporte da Rappi. O pagamento é feito via cartão de crédito ou débito, após o serviço ser finalizado.

Cosmetic Innovation, (19/06/2018)

Anuncio

Boletim Formulador

Anuncie Aqui


logo yeb


2024 © GlobalCosmetic - Todos os Direitos Reservados – Política de Privacidade

W3C W3C