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L'Oréal anuncia resultados para o terceiro trimestre e dos primeiros nove meses de 2017

Categoria: Mercado Cosmético


Segundo a GCI Magazine, de acordo com os números reportados, as vendas do grupo nos primeiros nove meses aumentaram 2,4% e atingiram 19,5 bilhões de euros.

• A divisão de produtos profissionais atingiu 779,3 milhões de euros em vendas no terceiro trimestre de 2017 e 2,5 bilhões de euros nos primeiros nove meses.
• A divisão de produtos de consumo atingiu 2,8 bilhões de euros em vendas no terceiro trimestre de 2017 e € 9,3 bilhões nos primeiros nove meses.
• A divisão L'Oréal Luxe atingiu 2 bilhões de euros em vendas no terceiro trimestre de 2017 e € 6,2 bilhões nos primeiros nove meses.
• A divisão de ativos cosméticos atingiu 475,7 milhões de euros em vendas no terceiro trimestre de 2017 e € 1,6 milhões nos primeiros nove meses.

Segundo o CEO da L’Oréal, no geral o grupo superou o mercado e retomou sua posição, a linha L'Oréal Luxe que é composto pelas marcas Lancôme, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani e Kiehl's apresentou um excelente desempenho com crescimento de dois dígitos. As regiões do mundo que apresentaram fortes resultados foram Ásia-Pacífico, particularmente a China, América Latina e Europa Oriental. Além disso, sua recente aquisição da TI Cosmetics, também contribuiu para o crescimento dos dois dígitos. Outro fator que contribuiu nas vendas foi a expansão das vendas no comércio eletrônico.

A divisão de ativos cosméticos cresceu significativamente, refletindo a qualidade de seus lançamentos e o bom desempenho da CeraVe. A divisão de produtos de consumo está reforçando suas posições em várias zonas principais, mas ainda possui dificuldades contínuas nos mercados americano e francês.

Equipe Global Cosmetic, (03/11/2017)

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