Receba Semanalmente a nossa newsletter por e-mail


Consumidores online procuram por protetores solares naturais e de marcas responsáveis

Categoria: Tendências do mundo


Em pleno verão de 2018 no hemisfério norte, os produtos para cuidados com o sol estão na mente dos consumidores, médicos, esteticistas e profissionais de marketing.
 
De acordo com a ferramenta Amalgam, da Kline, em maio de 2018, os protetores solares no topo do ranking incluíam dois produtos da Thinksocial, uma empresa focada na responsabilidade social e no uso de ingredientes naturais nos produtos de suas marcas. A Thinksport e a Thinkbaby, que estão em segundo e terceiro lugares, respectivamente, subiram nos rankings da Amalgam consideravelmente no último ano.
 
Além da popularidade entre os consumidores online, os filtros solares Thinksport – contendo 20% de óxido de zinco e FPS 50+ – são os primeiros protetores solares a cumprir os requisitos da Whole Foods Premium Care.
 
Os protetores solares da Thinkbaby conquistaram os prêmios Tillywig Toys e Media Awards, além do prêmio de produtos preferidos pelos pais.
 
Cosmetic Innovation, 25/06/2018.

Boletim Formulador

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui


Todos os Direitos Reservados © GlobalCosmetic