Em pleno verão de 2018 no hemisfério norte, os produtos para cuidados com o sol estão na mente dos consumidores, médicos, esteticistas e profissionais de marketing.
De acordo com a ferramenta Amalgam, da Kline, em maio de 2018, os protetores solares no topo do ranking incluíam dois produtos da Thinksocial, uma empresa focada na responsabilidade social e no uso de ingredientes naturais nos produtos de suas marcas. A Thinksport e a Thinkbaby, que estão em segundo e terceiro lugares, respectivamente, subiram nos rankings da Amalgam consideravelmente no último ano.
Além da popularidade entre os consumidores online, os filtros solares Thinksport – contendo 20% de óxido de zinco e FPS 50+ – são os primeiros protetores solares a cumprir os requisitos da Whole Foods Premium Care.
Os protetores solares da Thinkbaby conquistaram os prêmios Tillywig Toys e Media Awards, além do prêmio de produtos preferidos pelos pais.
Cosmetic Innovation, 25/06/2018.
Mídia Kit
O GlobalCosmetic é o principal provedor de informações de alto valor sobre o mercado cosmético, abrangendo temas como novos produtos, novas tecnologias, eventos e matéria-prima.
» Número de visitas mensais com interação ao conteúdo: 900
» Mais de 1.500 visualizações da página por mês.
» Distribuídos em uma média de 1.000 usuários/mês.
Público composto por
Diretores, Gerentes, Formuladores e Compradores de grandes empresas do Mercado Cosmético; Associações; Distribuidoras; Acadêmicos.