Receba Semanalmente a nossa newsletter por e-mail


Cachos, ondas e "vibe" natural dão o tom dos cabelos femininos neste verão

Categoria: Tendências nas estações


Com a chegada do verão não são apenas os dias que se passam a ter um ar mais descontraído, os cabelos também. Para quem quer ficar alinhada com a estação, o investimento nos fios vale a pena. Afinal, atualizar as madeixas e se sentir ainda mais poderosa costumam também alavancar o visual e também a autoestima.

Para saber o que vai estar em alta nos dias mais quentes do ano, consultamos a especialista em visagismo e terapia capilar, Dayane Mary, do Centro de Beleza e Estética Palazzo. Segundo ela, para este ano, a tendência são os cabelos cacheados e ondulados, com ar natural.

No corte, franja e o long bob atualizado estarão em alta. O cabelo médio, na altura do ombro, foi destaque nas passarelas e deve ser um dos mais pedidos nos salões. “O comprimento médio é a aposta para quem quer ficar na moda durante o verão”, destaca a cabeleireira Dayane Mary.

Os cabelos ganharão ainda tons mais neutros, sem tanta diferença entre a cor da raiz e das pontas. As luzes em degradê conferem o tom natural tão almejado na estação. Para quem não resiste ao loiro, a aposta certeira é o bege platinado.

Nas cores, outra novidade é o cabelo nude, que vai bem com todos os tons de pele. Nele, há uma mistura de tons quentes - dourados e mel, e frios - cinzas e platinados. Juntas, estas cores se anulam e formam uma cor neutra.

Os cabelos castanhos continuam em alta, em consonância com o mote da beleza natural que está ganha defensores nas passarelas e também nas ruas. Para quem pretende aderir, aposte nos castanhos em tons mais frios e naturais, tons de loiro escuro, castanho claro e mel.

CadaMinuto, (03/11/2016)

Boletim Formulador

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui


Todos os Direitos Reservados © GlobalCosmetic